Terreno - Viseu

Venda Terreno

450.000 €
Ref.: Imonorte-0965
  • 8600 m2

Descrição

Terreno inserido em Unidade de Execução com lote aprovado para construção imediata.

Com 8.600m2 de área total do terreno e lote aprovado para construção dentro do mesmo.

A apenas 2,5Km do centro da cidade de Viseu (6 mn), o Lote insere-se numa unidade de execução aprovada por deliberação camarária (UOPG 3.17.) a norte da Rua Augusto Ferreira, na freguesia de Rio de Loba ( Quinta dos Lagares - Gumirães / Rio de Loba).

O referido lote ( 8 ) não carece de associação com os demais proprietários abrangidos pela unidade de execução, designadamente na promoção de uma operação de reparcelamento, estando já aprovada a operação urbanística com 2.827 m2 de ABC para construção de edifício de 4 pisos, para o referido lote 8 / unidade de execução,.

Como referido, o lote insere-se ainda num terreno mais vasto que abrange outras parcelas a serem integradas em associação com os demais proprietários circundantes, abrangidos pela unidade de execução.

A área de construção para estas parcelas atrás referidas, fica dependente da definição do índice médio ou perequativo daí decorrentes. ESTAS ÁREAS ACRESCEM aos 2.827 m2 de ABC já aprovados para construção de edifício de 4 pisos.

Acresce ainda que o proprietário, por força do alvará de loteamento que desenvolveu anteriormente em terrenos adjacentes ( alvará de loteamento nº 23/99) é credor de 140KVA, conforme declaração da EDP (em documento legal), e que transitam para o novo proprietário.

A venda será da totalidade do terreno, incluindo o Lote 8 e demais parcelas a serem integradas em associação com os demais proprietários circundantes abrangidos pela unidade de execução.

Sem projeto de arquitetura.

ROI prevista (apenas) para o lote 8 de 63% (Restantes áreas dependente da perequação futura).

Para qualquer informação adicional, poderá contactar a nossa colaboradora Fátima Esteves, 938 195 994 ou através do email [email protected]
www.predialimonorte.pt
Tipo de imóvel
Terreno
Tipologia
Objectivo
Venda
Estado
Preço
450.000 €
Ano de construção
0
WC
Certificado energético
N/A
Distrito
Viseu
Concelho
Viseu
Freguesia
Viseu
Zona
-
Área do terreno:
8600 m2





Interessado no imóvel?

Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita.