Descrição
Agradável Moradia familiar localizada na Rua de Donai em Bragança. Esta moradia é ideal para quem procura o equilíbrio entre uma vida cosmopolita e o contacto com a natureza, podendo usufruir de um amplo espaço exterior arborizado, com excelente exposição solar.
Desenvolve-se em dois pisos, a habitação a nível do rés-chão e a ampla garagem a nível da cave com entrada direta sem rampa da rua lateral.
A habitação contempla um hall de entrada, uma ampla sala de estar e jantar, uma cozinha totalmente equipada com lavandaria ao lado, uma casa de banho social, um escritório/quarto e 3 suites com roupeiros embutidos com acesso aos terraços, jardim e piscina.
A cave, destina-se a garagem para + de 6 carros, garrafeira e espaço de convívio.
Implantada num lote de 1.830 m2, com um agradável jardim arborizado com furo artesiano para abastecer a habitação e piscina, uma churrasqueira e uma enorme mesa para disfrutar de refeições em família com magnifica paisagem sobre a serra e cidade.
Informações: 936 736 066 -
[email protected] - www.predialimonorte.pt